Publicador de conteúdo web

 

Portal do Beneficiário - Atendimento Médico Hospitalar

 

ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR

 

ATENDIMENTO NA REDE CREDENCIADA DO PROGRAMA TST-SAÚDE

Clique aqui para realizar busca de atendimento médico em clínicas e hospitais.

Após escolhido o local de atendimento, o beneficiário deve dirigir-se à Unidade Credenciada do Programa TST-SAÚDE e solicitar o atendimento, apresentando a carteira de identificação, que poderá também ser apresentada pelo smartphone, e documento de identidade:

O beneficiário não precisa comparecer ao Programa TST-SAÚDE para solicitar a autorização do serviço; esta atribuição é do prestador de serviço, seja ele Clínica/Hospital/Laboratório, que deverá solicitá-la sempre que o serviço necessitar de autorização prévia.

A auditoria médica contratada pelo Programa TST-SAÚDE analisa os pedidos de autorização de segunda a sexta feira, das 8h às 19h.

Fora dos horários acima mencionados e durante o fim de semana e feriados, a Rede Credenciada deve realizar todos os atendimentos, inclusive os de urgência e emergência, e solicitar a autorização devida no primeiro dia útil subsequente.

 

ATENDIMENTO PELA OPERADORA CENTRAL NACIONAL UNIMED - CNU

 

O beneficiário residente fora do Distrito Federal poderá consultar a Rede Conveniada da operadora Central Nacional Unimed, clicando aqui.

Após efetuar o cadastro no sítio eletrônico da Central Nacional Unimed, o beneficiário deverá selecionar a opção Guia Médico Eletrônico e realizar a busca desejada.

 

 

Publicador de conteúdo web (Global)


Conteúdo de Responsabilidade da
CSAC - Coordenadoria de Saude Complementar
Email: tst-saude@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-7676