TRT da 11ª Região (AM/RR) promove campanha "Juntos com o KZ" - PJe
O Núcleo de Apoio ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Sistema e-Gestão (Nape), com apoio do Comitê Gestor Regional do PJe, vai promover a campanha "Juntos com o KZ", de incentivo ao uso da nova versão do Processo Judicial Eletrônico, também conhecida como PJe KZ ou 2.0.
A campanha visa apresentar as novas funcionalidades e conscientizar os servidores acerca da necessidade de utilização da ferramenta. Serão utilizados diversos recursos, tais como banners, divulgação períodica de vídeos e mensagens que exibirão as novidades do PJe 2.0, criação de identidade visual para a campanha PJe 2.0 no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), criação de contador regressivo (relógio) que indicará o tempo restante para a implantação da Versão PJe 2.5 – totalmente na arquitetura KZ, treinamento presencial para os usuários, dentre outros.
Capacitação
Nos dias 5 e 7 de agosto serão realizados no Fórum Trabalhista de Manaus cursos de formação na versão 2.4 do PJe para servidores de 2º e 1º graus, respectivamente. Na ocasião, o instrutor disponibilizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) apresentará as melhorias e as mudanças na forma pela qual se opera o sistema, em sua arquitetura 2.0.
Adicionalmente, o NAPE, em parceria com a Escola Judicial da 11ª Região (Ejud 11), ofertará cursos específicos por atividades, tais como: PJe fase de Conhecimento; Triagem e Agrupadores; Audiência; PJe fase de Execução; Gabinetes; Secretarias; PJe CALC – Cálculo Trabalhista; Novidades da Versão PJe KZ – 1º Grau; Novidades da Versão PJe KZ – 2º Grau. A agenda completa dos cursos será disponibilizada pela Ejud 11.
O Comitê Gestor Regional do PJe ressalta a importância de conhecer e utilizar o PJe 2.0, tendo em vista que a versão 1.x está sendo desabilitada gradativamente e estará completamente indisponível a partir de fevereiro de 2020. Os manuais do PJe podem ser acessados aqui ou no canto direito superior da tela de login.
Confira o vídeo de lançamento da campanha do PJe 2.0 no TRT aqui.
Fonte: TRT da 11ª Região (AM/RR)Verifique se o processo
está tramitando no PJe