Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

Nova versão do PJe-Calc disponibiliza dados para eventos obrigatórios do eSocial

As novidades foram feitas pelo TRT-8 (PA/AP) em parceria com o CSJT, o Ministério do Trabalho e Emprego, a Receita Federal e o Ministério da Previdência Social.

Notícias do PJe-JT

Voltar Escola Judicial da 16ª Região (MA) promove treinamento sobre o PJe Mídias nesta quarta-feira (10)

A Escola Judicial (EJUD16) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) vai realizar, nesta quarta-feira (10), o “Treinamento PJe Mídias”. O curso será transmitido online, das 15h30 às 17h, através do Google Meet. O objetivo é capacitar magistrados e servidores, em especial secretários de audiência e substitutos, na utilização da plataforma PJe Mídias, na qual será feita a publicação das audiências e sessões de julgamentos telepresenciais.

As inscrições estão abertas no Portal da EJUD16 com a limitação de 250 vagas. Após a inscrição, a EJUD enviará, por e-mail, no dia do evento, o convite para acesso à transmissão. O chefe da Unidade de Governança de TI do Tribunal, Rafael Robinson de Sousa Neto, será o facilitador da capacitação.

O curso terá certificação para o Adicional de Qualificação (AQ) com carga horária de 1h30. Contudo, os participantes deverão efetuar avaliação obrigatória, para o recebimento.

A EJUD recomenda que, durante a transmissão do curso, os participantes permaneçam com a câmera e o áudio desligados, e, em caso de dúvidas, que enviem através do chat da plataforma. Outra orientação é que os inscritos utilizem a versão atualizada do navegador Google Chrome.

Clique aqui para acessar o link das inscrições.

Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

Fonte: TRT da 16ª Região (MA)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo
está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT