Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

Nova versão do PJe-Calc disponibiliza dados para eventos obrigatórios do eSocial

As novidades foram feitas pelo TRT-8 (PA/AP) em parceria com o CSJT, o Ministério do Trabalho e Emprego, a Receita Federal e o Ministério da Previdência Social.

Notícias do PJe-JT

Voltar Corregedoria-Geral do TST reconhece TRT da 21ª Região (RN) com o selo “100% PJe”

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), desembargador Bento Herculano Duarte Neto, recebeu, nesta quarta-feira (5), em Brasília, o selo "100% PJe", criado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. O reconhecimento foi entregue pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, e pelo corregedor do TST, ministro Lelio Bentes Corrêa, durante a primeira Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

O selo “100% PJe” reconhece o esforço dos tribunais em migrar todo o seu acervo para o sistema de processual judicial eletrônico (PJe). "Desde 2019, o TRT se tornou 100% digital, o que agilizou a prestação jurisdicional, a partir de uma tramitação mais célere, permitiu a economia de papeis e de insumos e ainda trouxe mais segurança aos processos”, explicou o desembargador Bento Herculano, presidente do Tribunal.

Para ele, “o selo '100% PJe' é consequência do empenho dos nossos servidores e dos magistrados". O diretor geral do TRT, Márcio de Medeiros Dantas, também participou da entrega do selo.

Fonte: TRT da 21ª Região (RN)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo
está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT