Notícias
Na mediação conduzida pelo ministro Emmanoel Pereira, vice-presidente do Tribunal, a empresa e os trabalhadores debateram o reajuste salarial e a jornada de trabalho semanal.
A resolução, aprovada na sexta-feira (30/9) pelo CSJT, prevê a criação de Centros de Conciliação na Justiça do Trabalho.
O acordo, assinado nesta quarta-feira (21), partiu de uma proposta do vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira.
A elaboração do documento contou com a participação do vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, que dirigiu a audiência de mediação entre os envolvidos.
A proposta foi definida em audiência de mediação conduzida pelo vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira.
O Dest alegou indisponibilidade financeira para conceder o reajuste
Em comparação com a proposta feita na audiência de julho, houve aumento no percentual de reajuste dos salários e melhorias nos benefícios sociais.
A CONDSEF ressalta que os empregados cumpriram com a sua parte
A decisão liminar também impede o Metrô de descontar os salários de seus trabalhadores até o julgamento do dissídio coletivo pelo TST
Os trabalhadores vão analisar proposta construída pelo vice-presidente do TST. De acordo com a categoria, a greve atinge hospitais em 18 Estados.
—
10 Itens por página
Conteúdo de Responsabilidade da Vice-Presidência
E-mail: gvp@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-7055