Ouvidoria - Faça sua Manifestação - Título

Faça sua Manifestação

Ouvidoria - Faça sua Manifestação

O que é uma manifestação?

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito no âmbito da Justiça do Trabalho; podem ser enviadas denúncias de atos de corrupção, de intolerância racial e de gênero, de assédio moral/sexual, de assédio eleitoral no ambiente de trabalho, entre outras discriminações.

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo TST;

SOLICITAÇÃO: requerimento para adoção de providências (atendimento ou serviço) por parte da Ouvidoria do TST ou por outra unidade do Tribunal;

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pelo TST;

SIMPLIFIQUE: sugestões de mudanças e melhorias que ampliem a qualidade e facilitem o acesso e a prestação dos serviços públicos, buscando melhorar o atendimento aos usuários, reduzir o excesso de burocracia e gerar agilidade, economicidade e efetividade à Administração Pública.

 

Formulário Eletrônico

O preenchimento correto e completo dos campos do formulário é fundamental para obter um atendimento de qualidade por parte da Ouvidoria.

Ao preencher o formulário de manifestação é possível registrar uma denúncia, um elogio, uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um pedido de simplifique.

Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.

 

Telefone

O Disque-Ouvidoria funciona das 07:00 às 19:00 e você pode registrar sua manifestação com um de nossos atendentes.

0800-644-3444 (opção 9) 

Observação: Não há atendimento pelo WhatsApp

 

Email

Você pode enviar sua manifestação através do email ouvidoria@tst.jus.br

 

Presencialmente

Se preferir registrar sua manifestação pessoalmente, dirija-se à Ouvidoria do TST e CSJT no endereço abaixo:

Setor de Administração Federal Sul, Conjunto A – Bloco A, 3º Andar, Sala A3.67, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

Acompanhe o andamento da sua manifestação pelos seguintes canais:

O acompanhamento das manifestações pode ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h,  por meio dos seguintes canais:

Disque-Ouvidoria:

0800-644-3444 (opção 9) – para telefonia fixa

61- 3043-4000 (opção 9) – para telefonia móvel

E-mail: ouvidoria@tst.jus.br

Ou, diretamente, pelo link: https://proad.tst.jus.br/proad/pages/consultamanifestacao.xhtml

 

Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.

Rodapé Responsabilidade - Ouvidoria


Conteúdo de Responsabilidade da
Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho
Email: ouvidoria@tst.jus.br
Telefone: 0800 6443444