TST inicia pesquisa para medir nível de satisfação com serviços
Questionário pode ser respondido de 1º/10 a 30/11
1º/10/2024 - O Tribunal Superior do Trabalho realiza, de 1ª de outubro a 30 de novembro, a Pesquisa de Satisfação 2024, que tem como objetivo conhecer o público do Tribunal e os níveis de satisfação com os serviços prestados, além de identificar o grau de conhecimento externo sobre o TST.
Clique aqui para responder ao questionário.
Temas propostos
O formulário é dividido em cinco temas: atendimento prestado pelos servidores e colaboradores, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Também há perguntas sobre o perfil dos participantes e assuntos demandados.
Índice de Satisfação
As respostas permitirão avaliar o chamado Índice de Satisfação do Cliente (ISAT) e sua adequação ao Plano Estratégico do TST 2021-2026. Para 2024, a meta é de 70,23% de satisfação.
A pesquisa é uma iniciativa da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e com a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp).
Em 2023, o TST atingiu 68,9% de satisfação, de acordo com a pesquisa respondida por 6.372 pessoas.
(Maria Rebeca/CF)
Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907