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Voltar TST inicia pesquisa para medir nível de satisfação com serviços

Questionário pode ser respondido de 1º/10 a 30/11

Arte com um termômetro estilizado variando de vermelho (parte inferior) a verde (parte superior) e texto

 

1º/10/2024 - O Tribunal Superior do Trabalho realiza, de 1ª de outubro a 30 de novembro, a Pesquisa de Satisfação 2024, que tem como objetivo conhecer o público do Tribunal e os níveis de satisfação com os serviços prestados, além de identificar o grau de conhecimento externo sobre o TST. 

Clique aqui para responder ao questionário.

Temas propostos

O formulário é dividido em cinco temas: atendimento prestado pelos servidores e  colaboradores, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Também há perguntas sobre o perfil dos participantes e assuntos demandados. 

Índice de Satisfação 

As respostas permitirão avaliar o chamado Índice de Satisfação do Cliente (ISAT) e sua adequação ao Plano Estratégico do TST 2021-2026. Para 2024, a meta é de 70,23% de satisfação. 

A pesquisa é uma iniciativa da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e com a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp). 

Em 2023, o TST atingiu 68,9% de satisfação, de acordo com a pesquisa respondida por 6.372 pessoas. 

(Maria Rebeca/CF)

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