Notícias do TST

null TST em Movimento lança programa “Manutenção da Saúde”

Além de material, os participantes receberão link com uma playlist exclusiva e plano de aulas personalizado

27/10/2021 - O TST em Movimento, vinculado à Secretaria de Saúde do Tribunal Superior do Trabalho (TST), lançou, na segunda-feira (25), um novo programa voltado à educação em saúde, intitulado “Manutenção da Saúde”. 

A série de programas desse tipo tem o intuito de disponibilizar atividades que objetivam benefícios específicos, como fortalecimento muscular, condicionamento cardiovascular, emagrecimento, entre outros.

Com duração de oito semanas, o “Manutenção da Saúde” será composto por uma planilha de treinamento, uma playlist com videoaulas exclusivas e planos de aulas, tudo para auxiliar os servidores na correta execução dos movimentos.

Diversidade de aulas e promoção à saúde

O professor Luiz Gustavo, educador físico e integrante da equipe do TST em Movimento, destaca a importância do exercício físico para garantir melhor qualidade de vida. “A finalidade do programa é trazer vários benefícios em um só e de forma moderada, para que os praticantes experimentem e treinem várias habilidades, alternando treinos moderados com sessões de yoga, relaxamento e mobilidade, além de outras”, explica o educador físico.

Como participar?

Magistrados, servidores, prestadores e estagiários interessados em participar deverão enviar um e-mail ao endereço eletrônico tstemmovimento@tst.jus.br, com o nome completo, o código e o setor de lotação. O título do e-mail deverá ser sinalizado com o assunto “Manutenção da Saúde”.

Após a solicitação, os participantes receberão o material completo para a realização das atividades. A equipe também prestará atendimento personalizado pelo e-mail, para esclarecimentos e dúvidas.

(Mariana Gomes/RT)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907