Notícias PJe Notícias PJe

Nova versão do PJe será apresentada dia 19 de fevereiro no TRT 18

(07/02/18)

A nova versão do Processo Judicial Eletrônico (PJe), também conhecida como PJE KZ ou 2.0, será apresentada oficialmente no TRT Goiás no dia 19 de fevereiro, às 13 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. Na ocasião, o coordenador nacional executivo do PJe na Justiça do Trabalho, juiz Fabiano Coelho, vai fazer uma explanação sobre as novas funcionalidades da ferramenta. Também participará do evento o juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker, titular da 1ª VT de Contagem (MG) e membro do Grupo Nacional de Negócio do PJe no CSJT.

Hoje o sistema PJE está implantado em 100% das Varas do Trabalho dos 24 regionais trabalhistas e no TST. A nova interface do sistema vai proporcionar mais confiabilidade e interatividade à ferramenta, que terá visual mais prático e intuitivo, telas redesenhadas e diminuição do número de cliques e do tempo de resposta. De acordo com o juiz Fabiano Coelho, esta nova versão é “uma experiência sem igual”, pois se ampara em três diretrizes: performance, usabilidade e personalização. “A nova versão torna o sistema mais rápido e mais fácil de usar, pois há componentes que podem ser personalizados, ou seja, os usuários poderão criar preferências de uso”, explicou.

O evento é direcionado para magistrados e servidores do Tribunal, advogados trabalhistas e representantes de órgãos públicos e instituições que utilizam o PJe-JT, como a OAB Goiás, Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho, Associação dos Advogados Trabalhistas de Goiás (Agatra18) e Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18).

Fonte: TRT 18

Média (0 Votos)