Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Revista TST: Sessão do Pleno que elegeu nova direção do Tribunal é destaque

(Sex, 15 Dez 2017)

O Tribunal Pleno do TST elegeu a nova direção da corte, que vai ser responsável pela gestão durante o biênio 2018-2020. O Revista TST desta semana traz uma pequena biografia dos eleitos.

Nos julgamentos de destaque, o programa fala sobre a sessão da SDI-1 em que os ministros mantiveram decisão de instâncias anteriores que condenou a Companhia Paranaense de Energia (Copel) a indenizar em R$ 100 mil por danos morais e materiais um ex-assessor jurídico. O profissional foi preso no local de trabalho em frente a equipes de TV por irregularidades atribuídas a ele, mas que não foram comprovadas posteriormente.

O quadro #QueroPost fala sobre “quebra de caixa”, uma parcela paga a trabalhadores que mexem diretamente com dinheiro, como bancários. A quantia paga a mais serve como segurança em caso de diferenças no caixa. Você sabia que se não houver diferença de valores, o trabalhador pode ficar integralmente com a parcela, que tem natureza salarial?

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907