Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Chegar atrasado ao trabalho pode trazer que tipo de problema? | Programa completo

 

(Sex, 05 Jul 2019)(14:01) Cinco minutinhos num dia, 15 minutos em outro. Existe alguma tolerância para atrasos na chegada ao trabalho? O quadro #QueroPost do Revista TST esclarece a dúvida publicada no perfil do Tribunal no Instagram.

(00:53) Neste programa, você também verá que a mineradora Vale terá de reintegrar empregado com deficiência. A companhia havia dispensado o profissional, mas não contratou outro em condição similar para preencher a vaga, como é exigido por lei. A decisão foi da Seção Um de Dissídios Individuais (SDI-1).

(08:22) Outro destaque do programa fica por conta de julgamento na Oitava Turma do TST que afastou revelia de empresas que foram avisadas sobre audiência por Whatsapp, dez minutos antes do horário em que deveriam se apresentar.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907