Outras Notícias Outras Notícias

Balconista sem intervalo para amamentação vai ser indenizada

(Qua, 21 Jun 2017) Uma balconista que trabalhava na lanchonete da Mônaco Citröen vai ser indenizada em R$ 7 mil por não ter recebido o intervalo para amamentação. A decisão é da Segunda Turma do TST.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quarta-feira (21/06)

(Qua, 21 Jun 2017) São destaques do programa de hoje: Balconista vai ser indenizada por não ter intervalo para amamentar. Além disso, engenheiro parceiro de empresa não tem vínculo de emprego...

Reportagem Especial: Informações sobre dano moral

(Ter, 20 Jun 2017) No quadro de hoje, vamos falar sobre um dos temas mais frequentes no TST: dano moral.

Roteirista dos Trapalhões não tem vínculo de emprego reconhecido com a TV Globo

(Ter, 20 Jun 2017) Roteirista do programa Os Trapalhões, que solicitava o reconhecimento de vínculo empregatício com a TV Globo tem recurso negado. A decisão é da Primeira Turma do TST.

TST mantém percentual de 20% para depósito recursal em ação rescisória

(Ter, 20 Jun 2017) A SDI-2 do TST definiu percentual de 20% para depósito recursal em ação rescisória ao julgar um processo de um bancário contra o Banco Santander.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta terça-feira (20/06)

(Ter, 20 Jun 2017) São destaques do programa de hoje: SDI-2 define percentual de 20% para depósito recursal. Roteirista dos Trapalhões não tem vínculo de emprego reconhecido. E mais: Na reportagem...

Acordo de 6 milhões de reais firmado no TRT da 3ª Região é destaque no Programa Conciliando

(Seg, 19 Jun 2017) O programa Conciliando destaca uma entrevista com o juiz do Trabalho Ricardo Marcelo Silva, que também é coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de...

Direito Garantido: Detalhes sobre a Norma Regulamentadora 23

(Seg, 19 Jun 2017) No quadro de hoje, vamos falar mais sobre a Norma Regulamentadora 23 que trata da proteção contra incêndios!

Bancária que teve as férias canceladas poucos dias antes do início deve receber indenização

(Seg, 19 Jun 2017) Uma bancária do Banco do Brasil vai ser indenizada por cancelamento das férias poucos dias antes do início. A decisão é da Oitava Turma do TST.

Doméstica deve receber horas extras a partir de vigência de Emenda Constitucional

(Seg, 19 Jun 2017) uma empregada doméstica da empresa Bicho de Pau Indústria e Comércio vai vai receber horas extras a partir da vigência de Emenda Constitucional. A decisão é da Sexta Turma do TST.


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907