Outras Notícias Outras Notícias

Direito Garantido: Detalhes sobre documento de um acordo coletivo

(Seg, 11 Set 2017) No Direito Garantido dessa semana, vamos falar o que deve conter no documento de um acordo coletivo de trabalho

Frigorífico vai ter que reintegrar trabalhador demitido após apresentar sintomas de Mal de Parkinson

(Seg, 11 Set 2017) Empresa vai ter que reintegrar ao emprego profissional demitido após apresentar sintomas da doença de Parkinson. A decisão é da Primeira Turma do TST.

Servidor municipal não tem direito a incorporar ao salário horas extras

(Seg, 11 Set 2017) Servidor municipal não consegue reintegrar ao salário valores de horas extras não trabalhadas. A decisão é da Quarta Turma do TST.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta segunda-feira (11/09)

(Seg, 11 Set 2017) São destaques do programa de hoje: Servidor municipal não consegue reintegrar ao salário valores de horas extras não trabalhadas. Empresa vai ter que reintegrar ao emprego...

Entrevista: Conversa sobre assédio moral

(Sex, 08 Set 2017) No quadro Entrevista dessa semana, vamos conversar com o ministro do TST, Alexandre Agra Belmonte, que vai falar sobre Assédio Moral.

Família de trabalhador morto em assalto não deve receber indenização

(Sex, 08 Set 2017) Cartório do Paraná é absolvido de pagar indenização a herdeiros de trabalhador morto em assalto. A decisão é da Terceira Turma do TST.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta sexta-feira (08/09)

(Sex, 08 Set 2017) São destaques do programa de hoje: Cartório do Paraná é absolvido de pagar indenização a herdeiros de trabalhador morto em assalto. TRT de Minas Gerais concede inização por dano...

Pode ou não pode: Punir o trabalhador de forma constrangedora, que ultrapasse os limites diretivos do empregador

(Qui, 07 Set 2017) No Pode ou não pode dessa semana, vamos saber se é permitido obrigar trabalhadores a cantar o Hino Nacional como forma de punição.

Empresa deve indenizar filha de empregado vítima de doença grave

(Qui, 07 Set 2017) Empresa que ignorou exames periódicos deve indenizar filha de empregado vítima de câncer. A decisão é da Primeira Turma do TST.

Vendedora-propagandista de laboratório com sede em São Paulo deve ter contrato regido por normas coletivas do Rio Grande do Sul

(Qui, 07 Set 2017) Vendedora-propagandista de São Paulo deve ter normas regidas do Rio Grande do Sul. A decisão é da Seção 1 de Dissídios Individuais do TST.


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907