Outras Notícias Outras Notícias

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta sexta-feira (19/05)

(Sex, 19 Mai 2017) São destaques do programa de hoje: Usiminas vai ter que pagar adicional de insalubridade para portuários que tinham contato com carvão. A decisão é da Oitava Turma do TST. E na...

Pode ou não pode: Descontar o repouso semanal remunerado se houver falta ou atraso injustificado

(Qui, 18 Mai 2017) No quadro de hoje, vamos saber que é possível descontar o repouso semanal remunerado se houver falta ou atraso injustificado por parte do trabalhador.

TST anula cláusulas de convenção coletiva que proibiam terceirização nos condomínios do DF

(Qui, 18 Mai 2017) SDC anula cláusulas de convenção coletiva que proibiam a terceirização nos condomínios residenciais e comerciais do Distrito Federal.

PT é condenado a indenizar trabalhador atingido por tiro durante campanha eleitoral

(Qui, 18 Mai 2017) PT é condenado a pagar R$ 100 mil por danos morais um trabalhador menor de idade que levou um tiro na cabeça durante a campanha eleitoral de 2006. A decisão é da Primeira Turma.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quinta-feira (18/05)

(Qui, 18 Mai 2017) São destaques do programa de hoje: A Primeira Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou o Partido dos Trabalhadores a indenizar em R$ 100 mil por danos morais um...

Coordenadora do Cejusc do TRT-SP fala sobre as expectativas para a Semana da Conciliação

(Qua, 17 Mai 2017) No Programa Conciliando da última sexta-feira (12), você confere uma entrevista com a coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc- JT) do...

#QueroPost: Saiba se empregador pode pagar o salário depois do 5º dia útil

(Qua, 17 Mai 2017) No quadro de hoje, vamos descobrir se o empregador pode pagar o salário dos trabalhadores após o 5º dia útil.

Vigilante da Usiminas deve ser indenizado por dano moral após imprensa denunciar espionagem na fábrica

(Qua, 17 Mai 2017) Usina de Minas Gerais vai ter que indenizar um vigilante após imprensa divulgar caso de espionagem dentro da empresa. A decisão é da Sexta Turma do TST.

Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quarta-feira (17/05)

(Qua, 17 Mai 2017) São destaques do programa de hoje: A Sexta Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Usiminas a pagar indenização por dano moral a um vigilante por conta de reportagem...

Reportagem Especial: Detalhes sobre homofobia no trabalho

(Ter, 16 Mai 2017) No quadro de hoje, vamos falar dos desafios que as vítimas de homofobia passam no ambiente de trabalho.


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907