Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Trabalho e Justiça - Acordo entre TST e Caixa Econômica traz benefícios ao PJE-JT

Edição 69 - 24/01

O Trabalho e Justiça desta semana destaca um caso que chegou à SDI-2: o de uma viúva e três filhas de um piloto que queriam a revisão de uma sentença por entenderem que havia um erro no acordo feito com a Rico Linhas Aéreas, empresa para a qual o trabalhador prestava serviços. No entanto, elas não conseguiram provar os erros e tiveram a ação rescisória negada.

O programa desta semana traz também uma reportagem sobre um acordo firmado entre o Tribunal Superior do Trabalho e a Caixa Econômica Federal. A medida prevê o aperfeiçoamento do Processo Judicial Eletrônico, o PJe, e vai beneficiar diretamente os cidadãos que têm recursos a receber em processos trabalhistas.

E você confere ainda uma decisão da 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho que reconheceu o vínculo empregatício de um pastor com a Igreja Universal do Reino de Deus. O religioso tinha horário definido para reuniões, folga semanal, trabalhava no gerenciamento da igreja e era obrigado a participar de cultos e programas de rádio e TV, além de receber remuneração mensal e ter metas de arrecadação.

Ouça o programa completo:

 

 

O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça aos sábados, às 14h, com reprise no domingo no mesmo horário. 

Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça - Brasília – 104,7 FM
Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907