Notícias - Destaques Notícias - Destaques

Ministro Renato de Lacerda Paiva dá início à correição no TRT da 23ª Região (MT)



O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, deu início nesta segunda-feira (16) à correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT). Ele permanecerá em Cuiabá até próxima quinta-feira e, durante esses quatro dias, avaliará os serviços prestados pelo Judiciário Trabalhista no estado.

A agenda do primeiro dia da correição incluiu reuniões com a presidente do Tribunal, desembargadora Beatriz Theodoro, e com os demais desembargadores que compõem o TRT. Juntamente com sua equipe, o –corregedor-geral também conversou com os gestores da área administrativa. Na parte da tarde, Renato Paiva ficou à disposição dos juízes do trabalho de primeiro grau.

A programação da correição no TRT mato-grossense ainda inclui o atendimento ao público pelo corregedor-geral, (terça e quarta-feira) e visitas à unidades do Tribunal. Os interessados em conversar com o ministro podem fazer o agendamento pelo telefone (65) 3648-4184 ou pelo e-mail cerimonial@trt23.jus.br.

Confira a programação dos próximos dias:

Terça (17)

Das 9h às 16h o ministro estará à disposição do público.

Quarta (18)

Das 9h às 12h, o ministro estará à disposição do público. Às 14h30, fará visita à Escola Judicial e, às 15h30, visitará a Coordenadoria Judiciária e de Apoio à Execução e Solução de Conflitos.

Quinta (19)

Às 14h, fará reunião com os desembargadores membros da Direção do TRT e, às 17h, dará início à sessão de encerramento da correição.

(Com informações e fotos do TRT-23)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)


Conteúdo de Responsabilidade da CGJT - Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Email: secg@tst.jus.br
Telefone Secretaria: (61) 3043-4626 e 3043-3010