Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

TST doa computadores para o município de Independência (CE)



O Tribunal Superior do Trabalho doou 59 computadores completos para o Município de Independência (CE) nesta terça-feira (15). O presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, voltou a ressaltar o papel republicano do Tribunal de cooperação entre os Poderes e os municípios mais carentes do país.

Para ele, ao distribuir o material que não utiliza mais, mas que pode ser aproveitado por outros órgãos, o Tribunal está valorizando o patrimônio público e o dinheiro pago pelo contribuinte. "Sinto-me muito recompensado pessoalmente, como presidente do TST e como representante dos ministros e servidores da Corte", afirmou.

O deputado Mário Feitoza (PMDB/CE), presente à cerimônia de doação no TST, parabenizou o Tribunal pela iniciativa, lembrando que o município é do oeste do Ceará, região carente de recursos. "A prefeitura saberá fazer o melhor uso desses computadores, distribuindo-os em escolas e outros setores necessitados", afirmou o parlamentar, que é presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

(Augusto Fontenele/CF. Foto: Cleia Viana)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907 
secom@tst.jus.br

 

Inscrição no Canal Youtube do TST