Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Carlos Alberto recebe sugestões da Anamatra para o processo eletrônico



O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, recebeu nesta quarta-feira (4) uma nota técnica da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) com sugestões para o aperfeiçoamento do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).  O documento foi solicitado pelo presidente do TST dentro da política de parceria com os usuários na implantação do sistema.

"A contribuição é indiscutivelmente valiosa", avaliou Carlos Alberto ao receber a nota técnica de uma comissão de representantes da Anamatra. Para ele, o PJe continua sendo "um grande desafio" e as sugestão vão auxiliar a Justiça do Trabalho na busca de melhoria para  o sistema. "Nós não temos pressa em implantar o Pje. Nós temos pressa em implantar com segurança o PJe".

O vice-presidente do Anamatra, juiz Germano Silveira de Siqueira (foto), disse que "o espírito da nota técnica é o de contribuir com o PJe". O documento foi elaborado com a participação das 24 seções da Associação de Magistrados do Trabalho (Amatra) do país.

(Augusto Fontenele/AR/foto: Fellipe Sampaio)

Inscrição no Canal Youtube do TST