Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Presidente do TST recebe representantes de entidades patronais para café da manhã



 

Representantes de entidades patronais participam amanhã (23), às 8h30, de um café da manhã com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula.  Já confirmaram presença 16 convidados, entre eles os presidentes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal Filho; da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Brasil (Anfavea),  Cledorvino Belini. Também participam do encontro ministros do TST.

No dia 9, o presidente do TST promoveu café da manhã com os representantes de centrais sindicais e confederações de trabalhadores. Agora, dá continuidade, ao receber os representantes patronais, à sua intenção de instalar um canal permanente de comunicação entre os setores econômicos e profissionais.

Com o objetivo de incentivar o diálogo entre a classe trabalhadora e os representantes do empresariado, os encontros se dão na sede do TST e têm como pano de fundo a comemoração dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho, que ocorrerá em maio.

(Lourdes Tavares/CF)

Inscrição no Canal Youtube do TST