Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Nova sede do Tribunal Regional da 5ª Região recebe visita do Corregedor-Geral.



 

Na manhã desta quinta-feira (4), o corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Filho, conheceu as obras da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA), no Centro Administrativo da Bahia, acompanhado da presidente do Tribunal, desembargadora Vânia Chaves, e de uma comitiva de desembargadores.

A sede vai reunir as duas instâncias do TRT da Bahia no mesmo local, além da peculiaridade de ser uma obra que prima pela preservação do meio ambiente local, composto de matas virgens. O projeto prevê o aproveitamento da luz e ventilação naturais, e também das águas das chuvas. 

foto: Secom TRT5

''Me parece que quando se projeta um prédio público para durar muitos anos, para servir durante bastante tempo, tem que se pensar numa construção que não seja anacrônica, e este módulo demonstra que a obra está adiantada em relação ao futuro", afirmou o ministro.

Acompanharam a visita, também, o corregedor regional, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, e os desembargadores Ana Lúcia Bezerra, Paulino Ribeiro do Couto e Nélia de Oliveira Neves, além do diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, do secretário-geral Carlos Alberto Martins Leite, do engenheiro Rômulo Polari Filho, de servidores e técnicos.

Secom TRT5 (Valdicéa do Val) - 04/04/2013

Inscrição no Canal Youtube do TST