Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Programa Trabalho Seguro aborda enfrentamento da violência no trabalho

(Sex, 02 Nov 2018) “Violência no trabalho – enfrentamento e superação” é o tema do Programa Trabalho Seguro para o biênio 2018-2020. No Revista TST, você acompanha a entrevista com a coordenadora do programa, ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Miranda Arantes. A ministra enfatizou a importância de debater o tema e as consequências desse tipo de violência, que gera prejuízos que ultrapassam o ambiente profissional.

No quadro #QueroPost, o Revista TST tira dúvida publicada no perfil do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook: qual é a diferença entre insubordinação e indisciplina? Esses dois tipos de comportamento são citados na Consolidação das Leis do Trabalho como motivos possíveis para a demissão por justa causa. O ministro do TST Cláudio Mascarenhas Brandão responde a essa e outras perguntas.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br