Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Concurso da magistratura: sessão pública vai divulgar notas dos candidatos



A sessão será no dia 5/11 no TST, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O Tribunal Superior do Trabalho vai promover, na próxima segunda-feira (5), a Sessão Pública de Divulgação das Notas das Provas Orais do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

No total, 269 candidatos participaram dessa etapa do certame, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As notas serão anunciadas pelo presidente da Comissão Executiva Nacional do concurso, ministro Hugo Carlos Scheuermann, e o resultado oficial será publicado no dia 7/11 no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. Os candidatos também terão acesso às notas que receberam de cada examinador em link específico no site da Fundação Carlos Chagas.

A sessão será aberta ao público e poderá ser acompanhada ao vivo pelo Youtube do CSJT.

As provas orais tiveram início em setembro e seguem até quarta-feira (31). Até lá, 19 candidatos ainda serão submetidos à arguição. O concurso se destina ao preenchimento de 132 vagas, segundo o edital.

Este é o primeiro concurso público a selecionar, para todo o território nacional, os novos juízes do trabalho, que, depois de aprovados, serão distribuídos nas Varas do Trabalho do país.

(GL/TG)

Inscrição no Canal Youtube do TST