Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

TST encerra semestre e homologa resultado final do concurso para servidores



O Tribunal Superior do Trabalho encerrou nesta sexta-feira (29) o semestre judiciário com a homologação pelo Órgão Especial do resultado final do concurso para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Superior do Trabalho. O edital com o resultado e a homologação será publicado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do certame, após publicação no Diário Oficial da União (DOU).

O presidente do Tribunal, ministro Brito Pereira (foto), também apresentou o Relatório Geral da Justiça do Trabalho relativo a 2017. O documento traz dados consolidados sobre a produtividade, a arrecadação e as despesas do Tribunal e outras informações.

Férias coletivas

Em razão das férias coletivas dos ministros, previstas no artigo 66, parágrafo 1º, da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman), de 2 a 31 de julho não há sessões de julgamento e os prazos processuais ficam suspensos (artigo 183, parágrafos 1º e 2º, do Regimento Interno do TST). Nesse período, o expediente do Tribunal será das 13h às 18h. A Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos, a Coordenadoria de Cadastramento Processual e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos farão plantão para atendimento ao público das 9h às 18h.

As atividades judicantes serão retomadas em 1º/8.

(AJ/CF)

Inscrição no Canal Youtube do TST