Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Jornada fala sobre dia das mães

(Seg, 07 Mai 2018)

Domingo é dia das mães, e quem já é mãe, sabe muito bem de todos os desafios enfrentados para cumprir essa missão. É que manter a função de mãe e ainda continuar trabalhando pode ser bem puxado! E por causa disso muitas mulheres ficam em dúvida: é melhor trabalhar ou ficar em casa para cuidar da criança? Ou será que é possível conciliar os dois? Na reportagem especial do Jornada dessa semana vamos mostrar duas mães: uma que deu uma pausa do mercado de trabalho para se dedicar apenas à criação dos filhos e outra que concilia todas as tarefas diárias com a maternidade.

Em Rondônia, vamos acompanhar os obstáculos enfrentados por uma oficiala de justiça para fazer a entrega de mandados judiciais. No quadro Tá Explicado vamos saber mais sobre a lei da gorjeta. E no quadro Trabalha Brasil a rotina de um profissional responsável pela produção de um objeto fascinante: o gráfico de livros.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br