Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Revista TST: Entrevista com ministro Breno Medeiros é destaque no programa

(Sex, 08 Dez 2017)

O ministro Breno Medeiros, que tomou posse em novembro no Tribunal Superior do Trabalho, fala ao Revista TST sobre a própria trajetória na Justiça Trabalhista e as expectativas para as atividades que vai desempenhar na alta corte do Trabalho.

No programa desta semana, o quadro #QueroPost tira a dúvida de um vigilante: quando o colega se atrasa, o que deve ser feito? O vigilante que já encerrou o plantão pode deixar o posto sem ninguém? Quais são os direitos do trabalhador quando atrasos na rendição viram rotina?

Na Seção Um de Dissídios Individuais (SDI-1), o Revista TST destaca julgamento sobre o caso de um trabalhador assassinado por colega de serviço dentro de um frigorífico no Paraná. A SDI-1 negou recurso da empresa e, assim, manteve decisão que condenou o frigorífico a pagar R$ 50 mil aos familiares da vítima por dano moral e material.

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br