Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Revista TST: Necessidade de novos servidores para Tribunal

(Sex, 11 Ago 2017)

O Tribunal Superior do Trabalho lançou o edital de concurso público para preencher 52 vagas de analista e técnico judiciário. O Revista TST desta semana traz declaração do presidente do Tribunal, ministro Ives Gandra Martins Filho, sobre a necessidade de nomeação de servidores para reduzir a sobrecarga em diversas áreas da corte. 

Nesta edição do programa, você também vai saber que a Seção Um de Dissídios Individuais decidiu que a Lei de Terceirização não se aplica a contratos encerrados antes de sua vigência, iniciada em março deste ano.

E o quadro #QueroPost mostra o que é Perdão Tácito. Você sabia que se o empregador demorar a aplicar uma punição ao trabalhador, ele pode perder o direito de fazê-lo?

No quadro Por Dentro do TST, você vai ver que o Tribunal conta com uma publicação que traça um verdadeiro raio-x do desempenho e do ritmo dos trabalhos desenvolvidos na alta corte trabalhista.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br