Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

TST firma parcerias para exibição de programas de TV em emissoras públicas ou comunitárias



(Qui, 12 Nov 2015 13:30:00)

O Tribunal Superior do Trabalho iniciou projeto de parceria com emissoras públicas e comunitárias de todo o país para exibição gratuita de seus programas de televisão. Atualmente, os programas Revista TST e Jornada são exibidos na TV Justiça e publicados no canal do TST no Youtube. Com as parcerias, o objetivo é expandir a visibilidade das produções, dando maior publicidade aos julgamentos e projetos da Justiça do Trabalho.

A primeira emissora a oficializar parceria com o TST é a TV Câmara Sorocaba, emissora da Câmara Municipal de Sorocaba (SP). A estreia do programa Jornada na grade da emissora está marcada para o próximo sábado (14), às 14h, e a do programa Revista TST, para o domingo (15), no mesmo horário. A emissora integra a Rede Legislativa de TV Digital e pode ser acessada na cidade pelo canal aberto 61.3. 

Emissoras públicas de Pernambuco e da Bahia devem ser as próximas a aderir ao projeto. Emissoras que tiverem interesse em incluir em suas programações os programas de televisão produzidos pelo TST podem entrar em contato com a Coordenadoria de Rádio e TV, por meio do email crtv@tst.jus.br

Sobre os programas

Criados e produzidos pela Coordenadoria de Rádio e TV do TST, os programas Jornada e Revista TST buscam aproximar o cidadão da Justiça do Trabalho. O programa Revista TST oferece conteúdo jurídico em linguagem simples e de forma interativa, informando o cidadão sobre as principais decisões proferidas pelo Tribunal Superior do Trabalho. Já o programa Jornada conta com a colaboração dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e se propõe a fazer uma viagem pelo Brasil, mostrando as melhores práticas e ações de aperfeiçoamento da Justiça do Trabalho. 

(CRTV/Secom)

Links: 

Canal do TST no Youtube

Programa Revista TST

Programa Jornada

Inscrição no Canal Youtube do TST