Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Corregedor altera horário da leitura da ata da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

 

No segundo dia de correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, recebeu em audiência desembargadores, juízes de 1º grau, a diretoria da AMATRA II, advogados, Associação dos Advogados Trabalhistas, a diretoria da FEBRABAN, o Comitê de Priorização do 1º Grau e partes processuais.

Na conversa com os membros do Tribunal, Brito Pereira enfatizou a necessidade de dar prioridade à busca da melhoria na qualidade dos registros de dados estatísticos e da movimentação processual extraídos do sistema e-Gestão. Essa é uma ferramenta imprescindível de que dispõem o corregedor-geral da Justiça do Trabalho e os corregedores regionais para o controle estatístico-processual do movimento judiciário e da atuação jurisdicional da Justiça do Trabalho, por seus órgãos e juízes.

Em relação ao encerramento da correição, o ministro alterou o horário da leitura da ata, que ocorrerá no dia 23 próximo, às 10h30, em sessão convocada especificamente para esse ato.

(Com informações da CGJT-Imagem:CGJT)