Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Programa Jornada mostra os benefícios da implantação do teletrabalho na Justiça Trabalhista



(Ter, 01 Set 2015 14:22:00)

O Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre o teletrabalho na Justiça Trabalhista. Nossas equipes passaram por Brasília (DF), Maceió (AL) e Curitiba (PR) para mostrar que essa modalidade traz mais produtividade e conforto aos servidores. O Tribunal Superior do Trabalho adotou esse tipo de serviço em 2012, e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho aprovou, em 2015, a possibilidade de teletrabalho nos Tribunais Regionais e Varas do Trabalho do país.

No quadro Direitos e Deveres as dúvidas trabalhistas do açougueiro e do proprietário do açougue vão ser respondidas por um juiz de Ribeirão Preto (SP) São Paulo. Vamos também até Cuiabá (MT) saber como andam os preparativos para o Segundo Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação, que será realizado no TRT de Mato Grosso, em setembro. Direto de São Luís (MA), nossa equipe faz um verdadeiro Raio X do TRT da 6ª Região. E em Belo Horizonte (MG), o talento dos figurinistas de espetáculos, no quadro Meu Trabalho é uma Arte. As criações desses profissionais encantam o público e contribuem com a promoção da cultura no estado.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Confira a íntegra da edição desta semana:

(CRTV/Secom/TST)

Inscrição no Canal Youtube do TST