Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Sessão solene marca comemoração dos 10 anos do CSJT

O Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Barros Levenhagen, presidiu nesta quinta-feira (25) sessão solene em comemoração aos dez anos de atividade do CSJT, na sede do TST, em Brasília. Também participaram do evento o vice-presidente do TST e do CSJT, Ministro Ives Gandra Martins Filho, e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, além de outras autoridades. 

Durante a solenidade, Barros Levenhagen divulgou peças comemorativas em relação à data, como a edição especial do Regimento Interno do CSJT, o libreto informativo sobre os dez anos do Conselho , selo comemorativo elaborado em parceria com os Correios e vídeo institucional. "O CSJT consolida-se a cada dia como instrumento de grande importância, dando uniformização aos procedimentos e exercendo a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial de todos os órgãos do Judiciário do Trabalho", afirmou. 

Levenhagen também reafirmou sua gratidão a todos os magistrados e servidores que trabalharam incansavelmente nesses dez anos do órgão de forma competente e atuante. "Estou otimista e esperançoso de que a próxima década seja de ainda mais realizações. Para tanto, contamos com a parceria de todos os servidores do próprio Conselho e de todos os Tribunais Regionais do Trabalho para que possamos continuar com um órgão tão forte e atuante", concluiu. 

(Com informações da ASCOM/CSJT-Imagem:Aldo Dias)