Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Confira a última edição do programa TV TST



(Seg, 22 Jun 2015 10:47:00)

O programa TV TST desta semana vai mostrar o caso de uma trabalhadora demitida após supostamente apresentar um atestado médico falso que garantiu o direito de ter a ação julgada pela Justiça do Trabalho. O processo dividiu opiniões na Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho porque a ação só foi ajuizada depois que a trabalhadora foi absolvida na Justiça comum da acusação de falsificação.

O programa traz também a decisão da Seção Especializada em Dissídios Coletivos que extinguiu dissídio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos contra o pagamento acumulado de adicionais aos carteiros que utilizam motocicleta em serviço.

Você vai ver ainda que uma indústria farmacêutica foi condenada a pagar a hora de trabalho dobrada a empregados que deram expediente no feriado do Dia Nacional da Consciência Negra em São Paulo. E que uma empresa de informática foi condenada por reter a carteira de trabalho de um ex-empregado por mais de 48 horas.

O TVTST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, ao meio dia, com reprises aos sábados, às 5h, na terça às 9h e na quarta às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Confira a íntegra da última edição:

Inscrição no Canal Youtube do TST