Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Ministro Brito Pereira abre correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (SE)



O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, deu início na manhã desta segunda-feira (18) à correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, com sede em Aracaju (SE). Ele foi recebido pelo presidente do TRT, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, pelo vice-presidente, Carlos de Menezes Faro Filho, pelos demais desembargadores e por alguns diretores.

O ministro apresentou sua equipe aos anfitriões, disse como serão desenvolvidos os trabalhos e esclareceu que pretende identificar as dificuldades enfrentadas pelo Tribunal para que, com seus membros, possa buscar soluções para elas, lembrando sempre que sua atuação está mais voltada para a prevenção do que para a correção.

No período da manhã, o corregedor-geral se reuniu com o presidente do TRT e com os demais desembargadores e visitou a Escola Judicial. À tarde, ouviu os juízes de primeiro grau. Amanhã (19), das 9h30 às 17h, ele atenderá ao público, conforme agendamentos.

Veja a agenda completa do corregedor-geral durante a correição:

Terça-feira, 19/5

Das 9h30 às 17h, o ministro estará à disposição do público.

Quarta-feira, 20/5

15h30 - reunião com os desembargadores.

Quinta-feira, 21/5

O ministro estará em reunião com a Assessoria da CGJT.

Sexta-feira, 22/5

Sessão de encerramento da correição e leitura da ata, às 9h30 (sujeita à alteração de horário), em sessão plenária administrativa. Em seguida, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva.

(Com informações da CGJT. Fotos: TRT20)

Inscrição no Canal Youtube do TST