Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Barros Levenhagen recebe presidente do TCU

(Seg, 23 de MAR, 2015, 18:52:00)

O presidente do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, recebeu hoje (23) a visita do presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Aroldo Cedraz de Oliveira.

No encontro os presidentes discutiram a possibilidade de parceria na área de governança digital, projeto piloto do Tribunal de Contas. A iniciativa visa tornar o Brasil um país cem por cento digital e com isso facilitar a fiscalização do uso do dinheiro público.

Cedraz ainda entregou ao presidente do TST convite para comparecer à Conferência Governança do Solo que ocorrerá em Brasília entre os dias 25 e 27 de março de 2015, e que discutirá meios de sensibilizar a sociedade quanto à importância da conservação e do uso sustentável do solo.

Levenhagen ressaltou que ambas as iniciativas do TCU se devem ao interesse de Cedraz em "modernizar os meios de controle do TCU a fim de tornar o Brasil um país produtivo". Barros Levenhagen ressaltou que a parceria a ser firmada entre os tribunais é uma forma de um agradecimento ao TCU "em tornar mais eficiente a gestão do Tribunal Superior do Trabalho".

(Secom-TST/Imagem:Aldo Dias)