Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Programa de rádio Trabalho e Justiça estreia novo formato em edições diárias



(Qui, 29 Jan 2015 16:42:00)

A partir de segunda-feira (2), o programa Trabalho e Justiça estreia em novo horário: de segunda a sexta-feira, às 10h50 da manhã. Diariamente, o ouvinte vai sintonizar, na Rádio Justiça, as principais notícias do Tribunal Superior do Trabalho e dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho.

A nova programação traz quadros e reportagens especiais que vão deixar os ouvintes por dentro dos direitos e deveres de patrões e empregados e de tudo o que acontece no universo trabalhista – decisões que afetam cidadãos de norte a sul do país. No Trabalho e Justiça, o ouvinte vai acompanhar também quadros como "O tema é...", com assuntos atuais sobre o Direito do Trabalho e "Biblioteca", com o que há de mais recente na literatura da área jurídica.

O Trabalho e Justiça é uma produção do Tribunal Superior do Trabalho, e, desde março de 2014, conta com a parceria dos 24 TRTs. O programa é transmitido pela Rádio Justiça (104,7 FM) e pode ser acompanhado, ao vivo, pela internet, no site: www.radiojustica.jus.br. Todas as edições também estão disponíveis, inclusive para download, na página da Rádio TST.

Clique aqui e aqui para escutar as chamadas da estreia do novo programa.

(CRTV/Secom/TST)

Inscrição no Canal Youtube do TST