Notícias Notícias

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho começa correição no TRT-10



(Seg, 10 Dez 2018 16:52:00)

Começou na manhã desta segunda-feira (10) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região realizada pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa. Ele foi recebido pela desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, presidente do TRT-10 e, na sequência, se reuniu com desembargadores do TRT.

A correição segue durante toda a semana. O ministro deve se reunir com os juízes de primeiro grau para falar, entre outros temas, sobre as correições realizadas nas unidades judiciárias de primeira instância, a movimentação processual na 10ª Região e as conciliações. O ministro também vai visitar a Escola Judicial e se reunir com membros do Grupo Interinstitucional do Programa Trabalho Seguro (Getrin), da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil (CETI) e do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc).

Em sua passagem pela 10ª Região, que abrange o Distrito Federal e o Tocantins, o ministro Lelio Bentes deve participar, ainda, da solenidade de formatura dos conciliadores, que acontece na tarde de quinta-feira (13).

(TRT da 10ª Região)

Esta matéria tem cunho meramente informativo.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST



Conteúdo de Responsabilidade da CGJT - Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Email: secg@tst.jus.br
Telefone Secretaria: (61) 3043-3776 e 3043-4135