TV TST - Destaques TV TST - Destaques

Revista TST: Entrevista com min. Cristina Peduzzi sobre dignidade do trabalhador

(Sex, 07 Abr 2017)

Em quais situações a dignidade do trabalhador pode ficar comprometida no exercío da atividade profissional? Em entrevista ao Revista TST, a ministra Maria Cristina Peduzzi tirou dúvidas feitas pelos internautas na página do Tribunal no Facebook com a hashtag #QueroPost.

O programa desta semana também traz julgamento na Seção Um de Dissídios Individuais que negou recurso do banco HSBC, que terá de pagar valor do adicional referente a cada função acumulada por um radialista que exercia várias atividades em um mesmo setor.

Na série Prêmio Gabinete Legal, que mostra os vencedores da primeira edição da premiação, vamos conhecer a estratégia de trabalho adotada pelo gabinete do ministro Alexandre Agra Belmonte, que ficou em primeiro lugar na categoria maior número de processos julgados no ano passado.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907