TV TST - Destaques TV TST - Destaques

Revista TST: Tribunal mostra primeiros despachos da Presidência assinados pelo PJe

(Sex, 10 Mar 2017)

Ao todo, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, assinou digitalmente três despachos de competência da Presidência do TST. Desde primeiro de março, o Tribunal entrou em uma nova etapa de expansão do Processo Judicial Eletrônico. A expectativa é de que até o fim do ano todos os órgãos do TST estejam usando o PJe.

No Revista TST desta semana, você também vai ver que os ministros da Seção Um de Dissídios Individuais restabeleceram sentença que condenou a Toyota a pagar como hora extra dois períodos de dez minutos cada, que eram tirados por um trabalhador como pausa para o café.

Já na Seção de Dissídios Coletivos, foi declarada culpa recíproca de sindicatos patronal e de empregados por deflagração de nova greve de coletores de lixo.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907