TV TST - Destaques TV TST - Destaques

Jornada: Lei do Salão Parceiro é tema do programa

(Seg, 06 Mar 2017)

O Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre a Lei do Salão Parceiro. O projeto, sancionado recentemente, permite a contratação de profissionais de salão de beleza sem vínculo de emprego. Vamos saber o que diz a legislação e ouvir as opiniões dos donos dos salões e dos trabalhadores sobre a norma modificou as relações de trabalho nesse ramo.

No quadro “Direitos e Deveres”, uma desembargadora de Curitiba, no Paraná, esclarece as dúvidas trabalhistas de uma jovem aprendiz e do supervisor dela. 

Em São Paulo, o maior TRT do país retoma os leilões judiciais. Uma oportunidade de comprar bens com preços abaixo do mercado. 

E no quadro “Meu Trabalho é uma Arte” os bordados da Apoena, um projeto social que envolve mulheres em situação de risco.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras às 07h, quartas-feiras, às 19h30 e quintas-feiras, às 07h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907