Jornada fala sobre o uso de redes sociais no ambiente de trabalho

(Seg, 12 Mar 2018)

Com o avanço da tecnologia e o surgimento de redes sociais, ficou quase impossível não se comunicar por meio de celulares, computadores ou tablets. E isso acontece inclusive no ambiente de trabalho. Mas, será que o empregador pode estipular um limite para o uso dessas redes para que a produtividade do empregado não seja afetada? Esse é o assunto da reportagem especial do Jornada dessa semana, que também vai mostrar como se manter conectado, sem que isso prejudique a carreira profissional.

No quadro Saúde e Segurança no Trabalho o assunto é a dengue. Como prevenir a doença que se espalha pelo país todos os anos durante o verão. Em Salvador, após 18 anos, TRT da Bahia localiza empregado para receber valores de uma ação trabalhista. E em Anápolis, Goiás, vamos conhecer a catira, também chamada de cateretê. Uma dança típica do folclore brasileiro e que exige sincronia nos movimentos de pernas braços.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reprises às terças, às 7h, quartas às 19h30, quintas às 7h, sábados às 6h e domigos às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907